Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

Buscar

Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de setembro de 2020 - 12h49

 

Ampla trabalha na comunicação da Orfeu Cafés Especiais (Crédito: Reprodução/Orfeu Cafés Especiais)

A Ampla assumiu a conta da Orfeu Cafés Especiais e comandará comunicação e campanhas on o off-line de todos os produtos da marca em âmbito nacional, futuros lançamentos e fará a comunicação institucional da empresa.

A Água da Pedra escolheu a Batuca para ficar responsável pela comunicação integral da empresa, incluindo redes sociais. A primeira ação em que trabalham nessa nova parceria — ambas já realizaram uma campanha anteriormente — é para o Outubro Rosa.

A Purple Cow conquistou a conta da Amparo Saúde. A agência fará a estratégia de marketing e comunicação da marca para todas as unidades da health tech em momento de expansão.

A agência Ecco assumiu a conta da Múltiplo Seguros, empresa de administração de benefícios e seguros para empresas e pessoas. A Ecco atuará na ampliação da presença da empresa em redes sociais, mídias digitais e e-mail marketing e exaltará os diferenciais da Múltiplo Seguros para já clientes.

A Alfapress Comunicações conquistou a conta da GásLocal, que faz a comercialização e distribuição de Gás Natural Liquefeito (GNL). A Alfapress realiza o relacionamento com a mídia, stakeholders e ações no digital.

O Grupo Amo Promo, a Carste Ciência e Meio Ambiente e a Sancruza Imóveis escolheram a A Interface Comunicação Empresarial para atuar em suas áreas nas de assessoria de imprensa, design e marketing digital. O Grupo Amo Promo quer dar enfoque às suas linhas de negócios; e A Sancruza Imóveis deseja ampliar a visibilidade da empresa para seu público-alvo.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários