Festival Path chega a oitava edição em formato digital

Buscar

Festival Path chega a oitava edição em formato digital

Buscar
Publicidade

Comunicação

Festival Path chega a oitava edição em formato digital

De 24 a 27 de novembro, o evento gratuito promoverá palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes em mais de 50 horas de programação


23 de novembro de 2020 - 15h37

A oitava edição do Festival Path, evento de inovação e criatividade, acontecerá entre terça-feira, 24 e sexta, 27, em novo formato: online e totalmente gratuito. Com mais de 50 horas de programação e 150 atrações entre palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes, o evento pretende impactar cerca de 10 milhões de pessoas.

 

Diferente do ano passado, o Festival Path 2020 será digital e gratuito (crédito: divulgação)

Entre os palestrantes, incluindo empresários, ativistas sociais, influenciadores e artistas, do Festival Path 2020 estão: Flávio Canto, Alex Atala, Max Fercondini, Igor Rickli e Aline Wirley, Pedrinho Fonseca, Tamara Klink, Brenda Valansi (Art Rio), Joaquim Monteiro de Carvalho (Rally dos Sertões), Joice Berth, Vivi Duarte, Leyllah Diva, Monica Seixas, Roberta Martinelli, Barro, Illy, André Carvalhal, Porta dos Fundos, entre outros. Essa edição conta com os patrocinadores Seara, Eisenbahn, Samsung, Senac e Ana Couto, além do Meio & Mensagem e UOL como parceiro de mídia, e a ClapMe, plataforma de streaming, como corresponsável pelas transmissões online.

Desde 2013, o Festival Path acontece no formato de evento múltiplo oferecendo experiências em educação, entretenimento e negócios, com o objetivo de estimular o diálogo e conectar toda comunidade brasileira com temas contemporâneos relevantes. “Com a pandemia, vemos que o digital veio para ficar e a ideia é que as próximas edições do festival, mesmo que presenciais, tenham um formato híbrido, realizado em formato interativo no físico e digital. Por isso nosso posicionamento esse ano é “Novos Caminhos, Mais Conexões”, explica Fabio Seixas, fundador e diretor de conteúdo do festival, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado