Ricardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures

Buscar

Ricardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ricardo Dias e Rapha Avellar lançam Adventures

Ex-CMO da Ambev e CEO da Avellar Media iniciam agência que combina gestão de canais de mídia e estratégia de marketing


4 de dezembro de 2020 - 14h04

Nota atualizada às 15:05

Ricardo Dias e Rapha Avellar (Crédito: Divulgação)

Ricardo Dias e Rapha Avellar anunciaram, nesta sexta-feira, 4, a Adventures, um grupo de comunicação que trabalhará com o modelo de parceria, ou seja, a remuneração poderá vir das ações do cliente.

De acordo com a dupla, o BV está excluído da lógica da operação, já que o budget dos clientes será direcionado para as mídias que apresentam o melhor custo-benefício. Uma das ferramentas que ajudará a nortear a empresa é o índice Adventures Index, que vai acompanhar a valorização dos negócios atendidos pela empresa ao longo do tempo.

“Nossa receita será altamente atrelada à valorização dos negócios que atendemos. O que mais interessa para a gente é fazer o negócio do cliente valer mais. Só ganhamos se eles ganharem”, explicam Rapha e Ricardo, em nota.

A holding abarca a Cria, empresa lançada por Rapha Avellar no ano passado, cuja premissa é facilitar o acesso de profissionais de marketing e publicidade a conhecimentos sobre o meio digital. A empresa nasceu com o apoio dos fundos de investimento Atmos e Arbor.

A Adventures também conta com áreas dedicadas, como a Adventure Partners, voltada a PMEs, e a Adventures, focada em grandes empresas.

A companhia quer se posicionar como a primeira empresa de comunicação a trabalhar com outras agências de publicidade por meio da oferta de inovações.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia