Dança das contas: Grupo Big, Will Bank e Riccó

Buscar

Dança das contas: Grupo Big, Will Bank e Riccó

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Grupo Big, Will Bank e Riccó

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


7 de dezembro de 2020 - 15h52

Depois de um ano com sua conta publicitária atendida pela DPZ&T, o Grupo BIG optou por voltar para a WMcCann para consolidar o atendimento de todas as suas bandeiras.

O Will Bank, banco digital lançado em outubro deste ano, escolheu o estúdio criativo Monkey-Land para cumprir o papel de agência de marketing. O Monkey-Land deverá reforçar a atuação da empresa por todas as regiões do País de forma humorada, assertiva e orgânica. A campanha de lançamento do banco foi criada a partir dessa parceria.

 

(Crédito: Reprodução/Will Bank)

A Vanzak Labs acaba passa a atender as contas da Riccó, fornecedora de mobiliário corporativo, e da Keiff, fabricante de bebida probiótica. A agência oferece soluções de branding e marketing digital de performance com o foco no aumento das vendas.

A Batuca conquistou a conta da Cooperativa Aurora, Docile e Apisul. Para a Cooperativa, a agência fará o trade marketing de todas as marcas da cooperativa, com promoções em PDV, equipes de vendas e promotores. Para Docile, a Batuca deve cuidar do branding e digital, endomarketing e trade marketing. E para o Grupo Apisul, a agência irá fortalecer a marca, produtos e serviços do grupo através de uma comunicação institucional.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi