Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting

Buscar

Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adventures anuncia fusão com Felippa Consulting

Empresa recém lançada por Ricardo Dias e Rapha Avellar amplia escopo de entregas e ganha André Felippa como managing director


14 de dezembro de 2020 - 17h40

Ricardo Dias e Rapha Avellar: Adventures mira novos negócios para crescer e expandir leque de entregas (Crédito: divulgação)

Lançada no início de dezembro, pelo Ex-CMO da Ambev, Ricardo Dias, e o ex-CEO e fundador da Avellar, Rapha Avellar, a Adventures acaba de anunciar fusão com a Felippa Consulting. A consultoria pertence a André Felippa, ex-diretor da Mondelez para a América Latina. Com o novo negócio, o executivo se torna managing director da empresa.

O movimento pretender abrir novas perspectivas de entrega dentro da Adventures, que passa agora a oferecer, além de seus serviços e produtos de comunicação e marketing, um modelo proprietário de implementação da cultura e dos procedimentos agile nos clientes, com foco em otimizar o desempenho de áreas como o marketing e inovação.

Para Rapha Avellar, além da ampliação de escopo e expertise que a Adventures adquire a partir da fusão, o perfil de Felippa se encaixa com a proposta da empresa. “É o líder ideal. Está antenado com a última tecnologia, comanda organizações ágeis e times de alta performance, e vê no marketing e na comunicação os principais aceleradores de qualquer negócio”, resume.

“O mundo altamente volátil e incerto em que estamos vivendo, acelerado pela pandemia, não condiz mais com as práticas burocráticas, hierárquicas e lentas do  mundo corporativo tradicional”, explica Felippa.

*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado