Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

Buscar

Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Tupperware, Nissan e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de dezembro de 2020 - 8h03

A assessoria de imprensa e relacionamento digital da Tupperware Brands fica agora por conta da G&A Comunicação. A parceria visa potencializar a comunicação e visibilidade da marca com foco no relacionamento com a mídia e com influenciadores.

 

(Crédito: Reprodução/Facebook)

A DMSBOX foi escolhida pela Nissan Brasil para realizar o desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo. As ações promocionais já tiveram início com a campanha “Tudo em Dia Nissan”, sobre a importância da revisão do veículo. A agência já era responsável pela comunicação de ponto de venda da montadora.

Em concorrências, o grupo Atlantica Hotels e a Heliocare escolheram a MariaSão Paulo como sua agência de publicidade. Com a Heliocare, a agência deve criar campanhas, conquistar público, estabelecer um relacionamento com influenciadores e reforçar o posicionamento da marca no mercado de proteção solar. Já para o grupo Atlantica Hotels, a MariaSão Paulo se concentra na comunicação digital do grupo e de unidades inauguradas, relacionamento com influenciadores e criação de campanhas.

A Máquina CW conquistou as contas de relações públicas da Cultura Inglesa e da Inova Saúde.

Também na área de relações públicas, a startup de cosméticos Sallve elegeu a Ideal H+K para fazer sua assessoria de imprensa.

A 35 conquistou a conta de comunicação institucional da incorporadora You,Inc, incluindo anúncios em mídia impressa, digital e PDV e participação na criação do conceito dos empreendimentos.

A Conversion passa a ampliar a presença da Localiza em mecanismos de busca e desenvolver estratégias de conteúdo e link bulding para as unidades de varejo, carro para app e meoo da empresa de aluguel de carros. A parceria visa gerar visibilidade, aumento de reservas e conquista de novos clientes para a localiza.

Por mais dois anos, a TG foi eleita para realizar as campanhas de PDV da Volkswagen para concessionárias e comunicação para a equipe de vendas. A parceria entre as empresas já soma dez anos, mas a TG conquistou a conta por processo de concorrência.

O Grupo Buritipar escolheu a FSB Comunicação para realizar o serviço de relações públicas para o grupo. Sua missão é fortalecer a imagem de seus negócios nas principais regiões de atuação do País.

A Íonz conquistou a conta da Smile Saúde e fará a comunicação digital da marca com o objetivo de aproximar a empresa de seu público-alvo. A agência visa criar campanhas segmentadas atendendo às necessidades de cada praça de atuação da Smile Saúde.

A Decathlon Brasil delegou sua comunicação integrada aos cuidados da Ecomunica. A agência é responsável por trabalhar a marca nas redes sociais e estabelecer relacionamento com a imprensa e influenciadores.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa