Comunicação
BK convoca “Paulo Guedes” para falar sobre economia
Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
Marca escolhe quatro personagens com o mesmo nome do ministro para promover nova oferta, em ação criada pela David
Renato Rogenski
18 de janeiro de 2021 - 19h11
Como recurso para gerar alcance e engajamento para a promoção Todo Dia R$ 9,90, o Burger King recrutou quatro homens chamados Paulo Guedes, o mesmo nome do ministro da economia. Criada pela David, a nova campanha conta com cinco filmes, cada um deles tem uma narrativa diferente em torno de “soluções econômicas” bem humoradas.
Na promoção, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches pelo preço de R$ 9,90 cada uma, em todos os dias da semana. Segundo Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, a ideia da campanha é democratizar ainda mais os lanches da marca, oferecendo uma gama maior de opções que custam menos que uma nota de R$10,00.
* Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Veja também
Em nova peça, Governo de SP alerta jovens sobre a Covid-19
Com base em peça publicitária do Mato Grosso do Sul, o foco é na contaminação dos jovens.
Abap se une à ciência e lança campanha “Vacina Salva”
Ação criada por profissionais da agência DPZT e da produtora S de Samba quer conscientizar sobre a importância da vacinação em massa para o controle da pandemia da Covid-19