Talent Marcel cria operação exclusiva para Tigre

Buscar

Talent Marcel cria operação exclusiva para Tigre

Buscar
Publicidade

Comunicação

Talent Marcel cria operação exclusiva para Tigre

Agência conquista conta digital, centraliza comunicação do cliente e monta estrutura dedicada TM Cats


24 de março de 2021 - 6h00

Carol Escorel: “Os clientes são diferentes e a nossa atuação também precisa ser”. (Crédito: divulgação)

A Talent, que já cuidava da comunicação offline de Tigre, ganhou agora a conta de digital, centralizando toda a comunicação do anunciante. Para atender as novas demandas do cliente, a agência investiu na TM Cats, uma estrutura dedicada que vai unir entregas de social media, BI e mídia digital.

Segundo a Talent, o nome da nova operação vem do acrônimo creative/connected, agile/accontable, team working, strategic e o movimento está alinhado com a estratégia da empresa de focar na personalização de entregas e serviços de acordo com cada marca.

O núcleo será comandado pelo diretor de contas Saulo Colasanti, que responde para Carol Escorel, diretora geral de negócios e operações. “Os clientes são diferentes e a nossa atuação também precisa ser. Construímos juntos um formato que funciona para as duas partes, com comunicação integrada e 100% focada em entregas completas”, comenta Carol.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa