Campanhas da semana: Santander, Natura, entre outras

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Campanhas da semana: Santander, Natura, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


26 de março de 2021 - 7h21

A partir desta semana, os clientes e não-clientes do Santander Brasil passam a contar com um prazo maior para pagamento de seus empréstimos com o banco, de cinco a seis anos. Para anunciar essa condição especial, o banco estreou uma campanha estrelada pela atriz Samantha Schmütz e pelo apresentador Marcos Mion. Criada pela Suno United Creators, a comunicação está sendo veiculada em TVs abertas e fechadas, rádios, digital e mídia OOH.

Para anunciar o lançamento de sua nova fragrância Luna Valentia, a Natura estreou uma campanha que celebra mulheres fortes e inspiradoras que abriram espaço para tantas outras. Com criação da agência DPZ&T, a comunicação, que dá continuidade ao posicionamento “Viva Sem Vergonha”, é protagonizada por Taís Araújo, Elza Soares e Rita Lee, três mulheres com trajetórias de vida que transformam e inspiram. Com desdobramentos no ambiente digital, a campanha ainda segue com uma ação de influenciadoras dividindo histórias de valentia em seus perfis no Instagram.

A Amil lançou uma campanha publicitária para alertar sobre a importância do cuidado com a saúde mental. O filme chama atenção para situações que não devem ser minimizadas e podem sinalizar indícios de uma saúde mental abalada, como a falta de disposição, choro compulsivo, medo excessivo e falta de ar. Elaborada pela agência BETC Havas, a comunicação tem veiculação em TVs, rádios e redes sociais.

O casal formado por Camila Queiroz e Klebber Toledo destacam diferenciais do novo Samsung Galaxy S21 5G em ação de branded content nas redes sociais da Claro. Totalmente focada no digital, a ação “Se for pra ser, que seja extraordinário” contará quatro filmes e outros formatos de conteúdo, para convidar as pessoas a registrarem as atividades simples do dia a dia de forma diferente e criativa.

Para anunciar o lançamento de suas novas geladeiras Evolution, a Samsung lançou uma campanha com ações online e off-line. O filme da campanha “Evolution, a nova geladeira POWERvolt da Samsung” foi produzido pela Cheil Brasil, enquanto as peças exclusivas para o digital ficaram a cargo da Fbiz e a mídia online, da Blinks. Também foram preparadas ações em pontos de venda, com treinamento para promotores, e um site, criado pela Much More.

Para dar visibilidade e apoio aos fotógrafos e artistas visuais, setor que está sendo muito afetado pelo cenário de pandemia, a Beck´s convidou 25 fotógrafos para retratar a cidade de São Paulo através das lentes de suas câmeras. Intitulado de Beck’s&Art, o projeto uniu os fotógrafos a 16 bares que instalaram as obras em seus estabelecimentos para ficarem de cara nova para receber o público quando suas portas voltarem a abrir. A história completa ganhou um filme que está disponível no canal da marca no YouTube.

O SBP, marca de repelentes e inseticidas da RB Hygiene Comercial, e a Discovery se uniram para lançar uma campanha sobre a importância de eliminar os focos de proliferação do Aedes aegypti, mosquito da dengue, e de se proteger dos mosquitos. Criada em parceria com a BETC Havas, a campanha está sendo divulgada na internet e nos canais Discovery, Discovery Home & Health e Animal Planet, além do site Discovery.com e YouTube.

@itauChegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no ##BeatDoItaú! ##PedroSampaio ##FeitoPraVc ##Itaú♬ Beat do Itaú – itau

O Itaú Unibanco anunciou a expansão de sua atuação nas redes sociais com a ativação de um perfil no TikTok. Para o lançamento da conta, o banco convidou o cantor e DJ Pedro Sampaio para transformar uma das trilhas sonoras ícones do Itaú em um remix inédito para a plataforma. O A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, está à frente da estratégia e criação dos vídeos do novo perfil. Além da música feita por Pedro Sampaio, a influenciadora Mirela Janis será a responsável por fazer a coreografia, convidando os “TikTokers” a entrarem neste hit.

 

 

 

@AppleSinta a batida, use o efeito e mostre que ##DançarTbConta como exercício no Apple Watch. Bora dançar!♬ Promoted Music – Apple

Para promover a atualização do sistema watchOS do Apple Watch que permite acompanhar com precisão os exercícios de dança, a Apple lançou o desafio #DançarTbConta no TikTok. Esta é a primeira campanha da companhia criada exclusivamente para a plataforma. Usando a hashtag #DançarTbConta, o público pode acompanhar os vídeos postados com o filtro e desafiar os amigos a reproduzirem as coreografias.

 

 

 

Para anunciar o lançamento da promoção “Toddynho apoia o futuro”, que conta com prêmios de diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. A marca lançou uma campanha que pretende apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

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