Monkey-land conquista conta integral de Bonafont

Buscar

Monkey-land conquista conta integral de Bonafont

Buscar
Publicidade

Comunicação

Monkey-land conquista conta integral de Bonafont

Trabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo


30 de março de 2021 - 6h00

Campanhas da nova parceria terão como norte os conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável (Crédito: divulgação)

Após trabalhar em um projeto para a marca de águas Bonafont, da Danone, em 2020, o estúdio criativo Monkey-land conquistou a conta integrada do anunciante. A missão da nova parceria é trabalhar aspectos criativos e estratégicos pautados nos conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável, que vão nortear todo o trabalho de comunicação da agência em 2021.

“Queremos engajar os consumidores nessa causa e convidar outras empresas a fazer o mesmo. A Monkey-land com seu formato novo, com foco em estratégia e criatividade, é o parceiro ideal para a nossa marca” comenta Érica Migales, head de marketing de Bonafont. O estúdio criativo foi lançado em 2020 e tem como sócios Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia