Monkey-land conquista conta integral de Bonafont
Trabalho de comunicação da marca de água da Danone será de inteira responsabilidade do estúdio criativo

Campanhas da nova parceria terão como norte os conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável (Crédito: divulgação)
Após trabalhar em um projeto para a marca de águas Bonafont, da Danone, em 2020, o estúdio criativo Monkey-land conquistou a conta integrada do anunciante. A missão da nova parceria é trabalhar aspectos criativos e estratégicos pautados nos conceitos de hidratação, leveza e o compromisso sustentável, que vão nortear todo o trabalho de comunicação da agência em 2021.
“Queremos engajar os consumidores nessa causa e convidar outras empresas a fazer o mesmo. A Monkey-land com seu formato novo, com foco em estratégia e criatividade, é o parceiro ideal para a nossa marca” comenta Érica Migales, head de marketing de Bonafont. O estúdio criativo foi lançado em 2020 e tem como sócios Saulo Sanchez, Ricardo Forli, Leonardo Claret e Toni Fernandes.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock