Avon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem

Buscar

Avon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem

Buscar
Publicidade

Comunicação

Avon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem

Criada pela Wunderman Thompson, ação faz parte do projeto de patrocínio da marca ao Big Brother Brasil


1 de abril de 2021 - 8h32

Lucas Penteado grava o comercial da Avon (Crédito: Divulgação)

Apesar de curta, a trajetória de Lucas Penteado foi marcante na edição deste ano do Big Brother Brasil. O ator acabou desistindo da disputa depois de sentir excluído e criticado pelos demais colegas de confinamento, algo que despertou debates sobre tolerância e empatia fora da casa.

Logo após deixar o programa, Lucas foi convidado para participar de uma live da Avon, uma das patrocinadoras másters dessa edição do BBB, para falar sobre preconceito, diversidade e tolerância. E, agora, a marca estende a parceria com o ator e o anuncia como o novo protagonista de sua próxima campanha publicitária, que vai ao ar neste sábado, 3.

A campanha faz parte do projeto de patrocínio da marca ao reality show e irá divulgar o Gel de Sobrancelhas, novo produto da linha de maquiagem Power Stay. No comercial, Lucas estará junto de outras três personalidades contratadas pela Avon, cujos nomes não foram relevados. As peças publicitárias, criadas pela Wunderman Thompson, farão uma relação entre a resistência dos itens de maquiagem e as provas de resistência enfrentadas no BBB e na vida.

Em nota sobre a participação de Lucas Penteado na campanha, a Avon conta que o ator se identificou com o universo dos produtos da Avon ao participar do BBB e encontrar, entre os produtos oferecidos pela marca aos participantes, uma base no tom de sua pele. Além do comercial na TV, a nova campanha também terá ações nas plataformas digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses