Cxloyalty se reposiciona e muda nome para Tenerity

Buscar

Comunicação

Publicidade

Cxloyalty se reposiciona e muda nome para Tenerity

Empresa especializada em programas de fidelidade atua em 18 países e há 7 anos tem escritório no Brasil


20 de abril de 2021 - 16h42

Greg Miller: “Essa mudança em nossa marca dá início a um novo capítulo em nosso negócio” (Crédito: divulgação)

A Cxloyalty, especializada na concepção e gestão de programas de fidelização, que recentemente teve parte da empresa vendida à JP Morgan, agora passa a se chamar Tenerity. Por meio de um reposicionamento, a empresa quer ressaltar ainda mais sua missão de estreitar as relações entre marcas e consumidores por meio de soluções que combinem a experiência no desenvolvimento de programas de fidelização com as capacidades tecnológicas e de análise de dados.

“Essa mudança em nossa marca dá início a um novo capítulo em nosso negócio. O futuro da fidelidade está mudando. As expectativas do consumidor por experiências personalizadas, contextualizadas e convenientes atingiram níveis nunca vistos antes. A Tenerity tem todas as capacidades para responder a essas expectativas, permitindo às marcas interagir com os seus consumidores de uma forma mais eficiente, melhorando a ligação com eles”, afirma Greg Miller, CEO da companhia.

A Tenerity é uma empresa mundial especializada na criação e gestão de soluções de fidelidade por meio de tecnologia própria, conteúdo e plataformas modulares. A companhia tem sede em Stamford, nos Estados Unidos, operação em 18 países e há sete anos atua no Brasil. Os clientes ativos no País, segundo a Tenerity, são Netshoes, Carrefour, Saraiva, Ingresso.com, Bilheteria digital, Posthaus, Ricardo Eletro, Saraiva, Oficial Farma, Grupo Eótica, entre outros.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe