Brahma pinta cabelo de jogadores de futebol em ação

Buscar

Comunicação

Publicidade

Brahma pinta cabelo de jogadores de futebol em ação

Em parceria com Ariel Franco, "o rei do blindado", a marca apresenta a tendência do Cabelo Cremoso com atletas e influenciadores digitais


12 de julho de 2021 - 18h23

Brahma recrutou jogadores de futebol e influencers para fazerem parte da campanha (Crédito: Divulgação)

A Brahma apresentou no último sábado, dia 10, durante a partida entre o São Paulo e o Bahia, do Campeonato Brasileiro, a campanha Cabelo Cremoso. Criada em parceria com o barbeiro Ariel Franco, conhecido como o Rei do Blindado, e assinada pela Africa, a ação segue a tendência dos estilos de cabelo inusitados de jogadores de futebol para apresentar a “Brahmosidade” das cervejas. Além do  lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, e o atacante Rossi, do Bahia, a jogadora do Corinthians Cacau e o ex-BBB e influenciador Arthur Piccoli também fazem parte da ação. 

“Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual”, afirma Marina Raats, gerente de marketing da marca. A Brahma também divulgou em suas redes sociais o tutorial do penteado para que os usuários repliquem, interajam nas plataformas e concorram a prêmios. 

Confira o filme da campanha:

 

*Crédito da imagem do topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe