Spark apresenta nova operação ao mercado

Buscar

Comunicação

Publicidade

Spark apresenta nova operação ao mercado

Skuad nasce com 30 profissionais e foi criada para desenvolver relações estratégicas de longo prazo entre marcas e influenciadores

Renato Rogenski
19 de julho de 2021 - 6h00

Rafael Coca, Raphael Pinho e Gisele Pansera: nova empresa vai trabalhar construções mais duradouras entre marcas e influenciadores (Crédito: Elias Gomes)

A Spark, empresa especializada em marketing de influência, acaba de lançar a operação Skuad, com foco na gestão de marcas em suas campanhas always-on com influenciadores digitais. Com a nova empresa, mais do que criar, desenvolver e executar projetos e campanhas especiais com influenciadores, o grupo ganha a possibilidade de construir relações estratégicas de longo prazo entre marcas e influenciadores.

De acordo com a Spark, a operação nasce estruturada no modelo de squads, com equipes multidisciplinares, organizadas a partir das demandas da marca, com profissionais especializados em gestão de projetos, produção, estratégia e business intelligence. A nova estrutura conta com mais de 30 colaboradores sob a coordenação de Gisele Pansera, que responde diretamente ao founder e COO da Spark, Rafael Coca.

Gisele tem extensa experiência no mercado publicitário e na gestão de marcas, com passagens por W/Brasil, MPM, Africa, Wieden+Kennedy, AlmapBBDO e Energy BBDO. A operação já conta com 10 squads apoiando marcas como Coca-Cola, Samsung, entre outros anunciantes que ainda não foram revelados. Fui atraída pelo desafio de liderar uma estrutura que entrega o que enxergo como resposta à uma nova era da comunicação. Um trabalho estratégico e recorrente de construção de conteúdo com influenciadores envolvendo um novo olhar para a comunicação das marcas”, explica Gisele.

Para Rafael Coca, a Skuad é a materialização de uma entrega alinhada à maturidade que a disciplina marketing de influência tomou dentro dos principais anunciantes. “Abriu-se espaço para entregarmos um trabalho mais completo de governança operacional, inteligência de dados e criatividade em soluções de conteúdo com os influenciadores, e não só apoiarmos pontualmente nossos clientes em sprints de produção ou projetos pontuais, o que seguimos fazendo na Spark”, pontua.

*Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe