Suba e Musickeria criam Suba MSK

Buscar
Publicidade

Comunicação

Suba e Musickeria criam Suba MSK

Joint venture trabalhará talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas


19 de julho de 2021 - 6h34

Fabiana Bruno e Luiz Calainho (crédito: Vitor Garcia)

A Suba, empresa de conteúdo com foco em influência, e a Musickeria, especializada em conectar marcas e consumidores por meio da música, estão lançando a joint venture Suba MSK. O novo negócio trabalhará marcas pessoais de talentos musicais e da economia criativa em projetos de conteúdo de influência para marcas.

O board da Suba MSK será formado pelo time de sócios das duas companhias originais: Luiz Calainho (negócios, marketing e criação), Flávio Pinheiro (negócios, marketing e criação) e Afonso Carvalho (artístico e produção), da Musickeria; e Fabiana Bruno (CEO), Sandra Zimberkinop (head de curadoria e operações) e Guilherme Fracaro (head de brand & talento), da Suba. O time de 80 funcionários está dividido entres os escritórios da SUBA e da Musickeria no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Os artistas e influenciadores da música possuem imensa base de seguidores nas mais diversas plataformas e redes sociais, além de uma comunidade imensa de fãs. Essa audiência, força de imagem e produção de conteúdo são excelentes oportunidades de conexão com marcas”, afirma Fabiana Bruno. A expectativa é de que a Suba MSK atinja faturamento de R$ 15 milhões até o fim do ano. Existem conversas adiantadas com cinco clientes dos setores de beleza, financeiro, e-commerce, moda e seguros.

A empresa oferecerá prospecção de grandes nomes, metodologia proprietária de marca pessoal (plano 360º para artistas musicais orientado por métricas de êxito) e o Hit Creators (sistema que visa criar hits musicais, sejam canções, jingles, peças de comunicação audiovisual). Zé Felipe, Virginia Fonseca, Michele Andrade e Diogo Nogueira são artistas no portfólio da Suba MSK.

Crédito da imagem do alto: Marco Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa