Gabriel Medina encontra Poseidon em campanha do Bradesco

Buscar

Comunicação

Publicidade

Gabriel Medina encontra Poseidon em campanha do Bradesco

Filme criado pela Leo Burnett e Stink conta com tecnologia 3D e uma trilha sonora embalada pela banda Charlie Brown Jr

Valeria Contado
20 de julho de 2021 - 18h03

Gabriel Medina encontra Poseidon em campanha do Bradesco. (Crédito: Divulgação)

O Bradesco estreou nesta segunda-feira, 19, durante o intervalo do Jornal Nacional, a campanha “Medina e Poseidon”, que faz parte do conceito #EncareoFuturo. O filme desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, com apoio da Stink, faz uso de tecnologia 3D para reproduzir as imagens do deus dos mares.

Ao som da banda Charlie Brown Jr., com a música “Não deixe o mar te engolir” o embaixador da marca se encontra com Poseidon refletindo a mensagem de superação e otimismo. Tico Cruz, produtor executivo da Stink Films, conta que as gravações exigiram bastante técnica. “Como grande parte da captação foi debaixo d’água, além dos cuidados com o protocolo de saúde e segurança, fizemos treinamentos para entender e capacitar a equipe sobre a dinâmica de filmar submerso”, explica.

Através disso, o filme protagonizado por Gabriel Medina busca reforçar os ativos que o Bradesco oferece para ajudar seus clientes em todos os momentos. “Conectada com o compromisso da marca de apoiar seus clientes em seus desafios”, afirma o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

Além do filme para a TV, a campanha conta com peças para OOH e vinhetas dentro do pacote de patrocínio Olímpico com o Grupo Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão dos jogos. O social também é foco através do projeto #MedinaDay, que vai promover, em tempo real, conversas no Twitter sobre as Olimpíadas e a Liga Mundial de Surfe.

O banco Bradesco é um dos patrocinadores da Globo para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ao lado de Alpargatas, Ambev, Apple,  Magalu, MRV, Natura, Netflix, Nivea, Prudential, Samsung e Sportsbet.io.

 

Publicidade

Compartilhe