Magalu entra na Olimpíada na Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

Magalu entra na Olimpíada na Globo

Rede de varejo fechou acordo para patrocinar a cobertura da emissora, juntando-se à Ambev, Bradesco, Netflix e Nivea


28 de junho de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Youtube.com/TVGlobo)

A menos de um mês do início dos jogos Olímpicos de Tóquio, o departamento comercial da Globo conseguiu fechar um acordo com mais um patrocinador.

O Magazine Luiza fará parte das transmissões do evento na emissora, juntando-se a Bradesco, Ambev, Netflix e Nivea, marcas que já vêm aparecendo nas chamadas da emissora como patrocinadoras do projeto Olímpico.

Neste ano, a Globo apresentou ao mercado publicitário um projeto multiplataforma, que envolve as transmissões dos jogos e cobertura jornalística no canal aberto, no SporTV e também no ge e nas plataformas digitais. Para os anunciantes, entretanto, também é possível exibir suas marcas em apenas algumas dessas janelas.

Diariamente, a Globo vem exibindo conteúdos sobre os jogos na TV aberta, com histórias de conquistas memoráveis e lembranças de medalhas brasileiras. Nesses conteúdos, as marcas patrocinadoras já vêm sendo apresentadas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo