Marketing
Havaianas calça Time Brasil em Tóquio
Marca assinou contrato para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Marca assinou contrato para participar da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
Fernando Murad
28 de junho de 2021 - 6h00
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde setembro do ano passado, a Havaianas assinou um novo contrato para calçar os atletas do Time Brasil durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, prevista para 23 de julho.
O projeto de patrocínio foi desenhado pela Momentum, representante do COB no País. A Havaianas comporá o uniforme de desfile do Time Brasil, que será assinado pela grife carioca Wöllner, com um dos modelos mais famosos da marca, a Havaianas Top Brasil Logo. O movimento faz parte da estratégia da marca de expansão pela Ásia.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas