Comunicação

The Heart conquista conta de mídia da Ótica Chilli Beans

Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca

i 21 de julho de 2021 - 17h14

Sócios da The Heart: Mauro Rabello (CGO), Valmir Leite (CEO) e Marcelo Camargo (CCO) (Crédito: divulgação)

A The Heart anunciou a conquista da conta da Ótica Chilli Beans, um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Atualmente, a rede possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, com expectativa de expansão para os próximos anos.

A agência também divulgou recentemente novidades no quadro societário, com a chegada de Mauro Rabello como chief growth officer, e assumiu novo posicionamento de mercado, seguindo o mote “mais heads, menos overhead”.

Para Marcel Araújo, head de marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferente é essencial ao novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrado, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui ele.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock