Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros

Buscar

Comunicação

Publicidade

Campanhas da semana: Tigre, Puma, entre outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


23 de julho de 2021 - 6h00

Em comemoração aos 80 anos de  presença no Brasil, a Tigre lança uma campanha para destacar que usar os produtos da marca acaba sendo sinônimo de tranquilidade. Com criação da Talent Marcel, o filme aposta na honestidade através do mote “Ninguém ama tubos tanto assim”.

Já a Puma, em parceria com o Palmeiras, lança um filme que homenageia os 70 anos da conquista do Torneio Internacional de Clubes Campeões, em 1951. O comercial, divulgado pela marca e pelo clube, apresenta a nova camisa em edição limitada.

Comemorando os 20 anos do Mesa Brasil, o Sesc lança uma série de vídeos com o intuito de sensibilizar e convidar os cearenses para apoiar o projeto através de doações. A campanha terá, ainda, um site próprio onde o público poderá conhecer a história do projeto.

O QuintoAndar traz o influenciador Esse Menino, que vem fazendo sucesso nas redes sociais, para levar os consumidores em uma visita virtual guiada aos apartamentos disponíveis na plataforma.

Com a narração de Flávio Canto, a PetroRio lança um filme para apresentar as inovações do Projeto Fênix. A campanha foi desenvolvida pela Monkey-land.

Tatá Werneck se tornou a nova embaixadora da Embeleze. A humorista e apresentadora aparece no filme dublando as caixinhas da linha Maxton Além do lançamento do filme no Youtube da marca, a campanha também terá desdobramentos nas redes sociais.

Com criação da Leo Burnett, a Nivea apresenta uma campanha para reforçar a importância do toque. O filme “O Toque que Transforma e Inspira Conexões” está sendo veiculado na TV e meios digitais.

O medicamento Benegrip apresenta, pela primeira vez, a sua linha completa de antigripais. A campanha, criada pela FCB Health, aborda a nova realidade da família brasileira e se posiciona através do slogan “Se for gripe, Benegrip. Desde sempre o cuidado que sua família merece”.

Juntamente com a agência Ogilvy, a Allianz Seguros, apoiadora dos movimentos Olímpico e Paralímpico, lança campanha com atletas. No primeiro filme, Cris Rozeira, atacante do Santos, é a estrela, e conta a sua história de iniciação no futebol.

A startup de mobilidade urbana Quicko convidou Lumena Aleluia, ex-participante do BBB21, para protagonizar a campanha “Sem Tempo Irmão”, que fala sobre segurança e mobilidade urbana.

Para divulgar a extensa cobertura que a rádio irá produzir durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a RBS divulga campanha “Grupo RBS vive Tóquio ao lado dos gaúchos na Olimpíada”.

Publicidade

Compartilhe