Galvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada

Buscar

Galvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada

Buscar
Publicidade

Comunicação

Galvão Bueno usa Havaianas na abertura da Olimpíada

O narrador foi parte da ação realizada em parceria com a marca e com a Globo para apresentar o uniforme do Time Brasil


23 de julho de 2021 - 13h27

Galvão Bueno é a estrela de ação inédita da Globo com a Havaianas. (Crédito: Divulgação)

O narrador Galvão Bueno protagonizou uma ação de merchandising da Havaianas com a Globo antes do início da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que aconteceu nesta sexta-feira, 23, e foi transmitida ao vivo na emissora.

A ação inédita, criada pela agência DOJO, colocou o narrador e apresentador usando as sandálias da marca. Durante a inserção, Galvão explicou que estava usando o uniforme oficial da delegação brasileira.

“Essa ação com o Galvão no que, ao meu ver, será uma edição ainda mais marcante do que naturalmente seria, é a cereja do bolo”, comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. Logo depois do break contextualizado, a emissora apresentou o filme “Uniforme Oficial Brasileiro”.

A Havaianas, pertencente a Alpargatas, além de ser apoiadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralimpico Brasileiro (CPB), é uma das marcas parceiras do Grupo Globo para a transmissão dos Jogos Olímpicos.

A emissora é a detentora dos direitos de transmissão e terá mais de 840 horas em sua programação no SporTV, e 200 horas na TV aberta, além do streaming para os assinantes do Globoplay + canais.

Durante a entrada das delegações na abertura dos Jogos, os representantes do Time Brasil calçaram Havaianas como uniforme, inclusive os atletas Bruninho (vôlei) e Ketleyn Quadros (judô), que foram os porta-bandeiras brasileiros.

“Buscamos extrapolar os limites e encontramos na parceria com a emissora uma forma de usar a mídia tradicional de grande alcance, de forma inusitada”, reforça Rodrigo Toledo, sócio fundador da DOJO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa