Comunicação
Accenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem
A equipe de mais de 420 especialistas da empresa passa a trabalhar para os clientes da Accenture Interactive no País
Accenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem
BuscarAccenture compra Experity, de soluções de e-commerce na nuvem
BuscarA equipe de mais de 420 especialistas da empresa passa a trabalhar para os clientes da Accenture Interactive no País
20 de setembro de 2021 - 17h17
A Accenture adquiriu a Experity, empresa focada na experiência do consumidor e em soluções de e-commerce baseadas na nuvem.
Com o acordo, a consultoria quer aprimorar as experiências integradas e centradas no cliente no comércio eletrônico, que na metade de 2021 cresceu cerca de US$ 10 bilhões.
Com sede em São Paulo e em atividades desde 2003, a Experity oferece serviços de consultoria, implementação e suporte para as principais plataformas baseadas em nuvem, como Salesforce, Adobe, Oracle, SAP e Microsoft.
Cerca de 420 especialistas em experiência do consumidor, engenheiros de nuvem, cientistas de dados e consultores da Experity passam a trabalhar na Accenture Interactive no País. A chegada desses novos profissionais trará escala e habilidades mais robustas para a oferta integrada de soluções de experiência do cliente baseadas na nuvem para marcas/empresas líderes de mercado como, por exemplo, bens de consumo e recursos naturais.
*Crédito da imagem no topo: OPL
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT