Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas

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Comunicação

Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas

Inspirada na linguagem das redes sociais, ações destacam vantagens do marketplace e divulgam novo benefício


24 de setembro de 2021 - 10h26

A campanha conta com três filmes que serão veiculados na mídia televisiva (Crédito: Divulgação)

O Enjoei veiculou nesta quinta-feira, 23, na Globo, um filme que propõe estender a vida útil de peças esquecidas no guarda-roupa. Este é o primeiro trabalho publicitário da marca criado pela Galeria, que conquistou a conta do cliente em agosto. A campanha marca também o lançamento da primeira venda gratuita na plataforma. Além da TV, a campanha ocupa espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e no Metrô de São Paulo.

“A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A Galeria entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, conta Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.

Confira o filme:

Em cada uma das três versões de filmes, veiculados na TV, diferentes peças de roupa ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei.

 “De ponta a ponta, traduzimos numa linguagem pop a experiência do Enjoei: buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, explica Rafael Urenha, chief creative officer da Galeria.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

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