Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas

Buscar

Comunicação

Publicidade

Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas

Inspirada na linguagem das redes sociais, ações destacam vantagens do marketplace e divulgam novo benefício


24 de setembro de 2021 - 10h26

A campanha conta com três filmes que serão veiculados na mídia televisiva (Crédito: Divulgação)

O Enjoei veiculou nesta quinta-feira, 23, na Globo, um filme que propõe estender a vida útil de peças esquecidas no guarda-roupa. Este é o primeiro trabalho publicitário da marca criado pela Galeria, que conquistou a conta do cliente em agosto. A campanha marca também o lançamento da primeira venda gratuita na plataforma. Além da TV, a campanha ocupa espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e no Metrô de São Paulo.

“A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A Galeria entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, conta Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.

Confira o filme:

Em cada uma das três versões de filmes, veiculados na TV, diferentes peças de roupa ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei.

 “De ponta a ponta, traduzimos numa linguagem pop a experiência do Enjoei: buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, explica Rafael Urenha, chief creative officer da Galeria.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe