Na TV aberta, Enjoei encoraja vida extra para roupas esquecidas
Inspirada na linguagem das redes sociais, ações destacam vantagens do marketplace e divulgam novo benefício

A campanha conta com três filmes que serão veiculados na mídia televisiva (Crédito: Divulgação)
O Enjoei veiculou nesta quinta-feira, 23, na Globo, um filme que propõe estender a vida útil de peças esquecidas no guarda-roupa. Este é o primeiro trabalho publicitário da marca criado pela Galeria, que conquistou a conta do cliente em agosto. A campanha marca também o lançamento da primeira venda gratuita na plataforma. Além da TV, a campanha ocupa espaços publicitários em pontos de ônibus, relógios de rua e no Metrô de São Paulo.
“A campanha traz o conceito do Enjoei de um jeito mais lúdico, em que roupas, literalmente, ganham vida quando enviadas a outras pessoas. A Galeria entendeu a mensagem que transmitimos há mais de dez anos e a deixou clara em cada uma das ações”, conta Ana Luiza Mclaren, fundadora do Enjoei.
Confira o filme:
Em cada uma das três versões de filmes, veiculados na TV, diferentes peças de roupa ganham brilho quando deixam o armário e encontram novos donos no Enjoei.
“De ponta a ponta, traduzimos numa linguagem pop a experiência do Enjoei: buscamos inspiração nas redes, nos memes e usamos alguns de seus interlocutores mais queridos. Isso ajuda a desmistificar o marketplace de usados, valorizando não só o produto, mas também quem vende e quem compra. De forma divertida, mostramos o quanto a plataforma é inovadora e acessível”, explica Rafael Urenha, chief creative officer da Galeria.
**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock