Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora

Buscar

Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora

Buscar
Publicidade

Comunicação

Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino criam produtora

Produtora trabalha com animação, dramaturgia e branded content


25 de outubro de 2021 - 18h00

Os produtores e diretores Miguel Falabella, Suppa e Filipe Fratino se uniram para criar a Três na Gangora. A empresa atende demandas de criação, produção e pós-produção de marcas para entretenimento, branded content ou publicidade tradicional, além de desenvolver projetos originais e proprietários. A empresa já trabalha com televisão e plataformas de streaming.

 

Fratino, Suppa e Falabella são amigos durante décadas (Crédito: Divulgação/)

Na Três na Gangora, Falabella ocupa as funções de ator, curador de conteúdo, diretor e produtor. Suppa é escritora, trabalha com ilustração e direção artística. Já Fratino faz a direção de cena, produção e é publicitário.

Os três profissionais já trabalham na série Canal da Charlotte, no YouTube. A animação já fez parte de projetos Bradesco e Alpargatas e terá uma vertical educativa com patrocinador. Cerca de 22 episódios foram exibidos no canal Disney Jr durante três anos. A empresa também é responsável pela websérie Família Pharmaco, do canal Desopila, plataforma de conteúdos de saúde e bem-estar da Hypera Pharma. Marisa Orth, Alessandra Maestrini, Stella Miranda, Alessandro Tunes, Edgard Bustamante, Renata Vilela e Giovanna são dubladores da animação.

Segundo anúncio de lançamento da produtora, a Três na Gangora também trabalha em projetos para dramaturgia e branded content para jovens e adultos.

**Crédito da imagem no topo: Bluedog Studio/Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários