Célio Ashcar assume presidência do conselho da Ampro

Buscar

Célio Ashcar assume presidência do conselho da Ampro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Célio Ashcar assume presidência do conselho da Ampro

Executivo foi escolhido para presidir o conselho da entidade pelos próximos dois anos


20 de dezembro de 2021 - 6h03

Célio Ashcar Junior assume a presidência do conselho da Ampro a partir de 2022 (Crédito: Divulgação)

Na semana passada, durante o 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, a Associação de Marketing Promocional (Ampro) anunciou o nome do presidente que terá a missão de conduzir o conselho da entidade nos anos de 2022 e 2023.

Célio Ashcar Junior, sócio da AKM Performma e também sócio-fundador da Konecte.me, foi eleito para o mandato. Ashcar já havia exercido a função de chairman da Ampro de 2016 a 2019 e, a partir do próximo ano, assume um novo desafio à frente da presidência do conselho da entidade, que visa agregar as empresas e players da área do live marketing.

O executivo diz que, no novo mandato, continuará buscando respeito, relevância e igualdade para o setor. “Viveremos um novo tempo pós-pandeia e a Ampro assumirá protagonismo da construção de um mercado mais justo e sustentável por meio do diálogo e união de todos. E, com certeza, lutaremos diariamente pelo fim das velhas práticas abusivas e predatórias”, promete.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau