Agência E3 amplia atuação no Rio de Janeiro

Buscar

Agência E3 amplia atuação no Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Agência E3 amplia atuação no Rio de Janeiro

Agência investe em contratações e nova sede na capital fluminense


10 de janeiro de 2022 - 17h06

Camilla Oliveira lidera a nova sede da E3 (Crédito: Divulgação)

Prestes completar 20 anos – com direito a campanha “E3 20 anos. Contra o óbvio” – a E3 amplia atuação no Rio de Janeiro. A agência paulista conquistou a conta da do Governo Estadual , além de ser a responsável pela conta da Prefeitura de Niterói.

Com foco em atender seus clientes de forma mais efetiva, a equipe trabalha diretamente com ações planejadas voltadas para cenários criativos e com a individualidade de cada um.

Por isso, a empresa anuncia a chegada de 45 profissionais. Dentre eles Camilla Oliveira (ex-agência Nacional, onde vinha também atendendo a conta do Governo do Estado do Rio de Janeiro) que comandará a sede carioca, Antônio Guerra (ex-Agência Nacional) como diretor de criação e o redator Marco Gaúcho (ex- VMLY&R).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários