Ponto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda

Buscar

Ponto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ponto escolhe ‘cachorra praiana’ como garota propaganda

Famosa por aparecer em reportagem no começo de 2022, cadela Laika se une ao mascote Pin para promover produtos pet friendly do marketplace


12 de janeiro de 2022 - 13h46

Ações foram idealizadas para as redes sociais da marca (Crédito: Divulgação / Facebook)

Laika, a cachorra que ficou famosa depois de aparecer na praia com seu dono em uma reportagem do noticiário de Santa Catarina, no Ano Novo, foi escolhida para ser a protagonista da ação do Ponto, que tem como objetivo promover os produtos pet friendly que estão disponíveis nos estoques da rede.

A protagonista aparece ao lado do pinguim Pin – mascote e interface da marca nas redes sociais – em posts para Twitter, Instagram e Facebook em uma campanha idealizada pela equipe de social da Via em parceria com a agência Flocks.

Após sua aparição na televisão e de ter virado meme nas redes sociais pela aparição na entrevista do programa regional, o Instagram da cachorrinha Laika já ultrapassou a marca de 38 mil seguidores. A influenciadora pet se tornou garota propaganda da Virbac, Sono Quality e Go Up Pet, além de receber “mimos” da Chilli Beans e da Nandog.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube