Comunicação
Oreo se une ao Batman em ação promocional
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
21 de janeiro de 2022 - 18h36
Para promover o lançamento do filme The Batman, cuja estreia está prevista para março deste ano — e que conta com Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell no elenco — a Oreo lançou, nesta sexta-feira, 21, uma promoção que deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.
Havaianas e Oreo se unem para lançar coleção
A promoção Desafio Batman convida os consumidores a responderem charadas, como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A comunicação será realizada por meio de um bot desenvolvido especialmente para a ação. Os participantes devem cadastrar os códigos promocionais das embalagens para participar.
A iniciativa foi criada pela Momentum e terá duração de dois meses.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau
Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança
No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses