Oreo se une ao Batman em ação promocional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oreo se une ao Batman em ação promocional

Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme


21 de janeiro de 2022 - 18h36

Ação criada pela Momentum tem como objetivo promover o novo filme do Batman (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento do  filme The Batman, cuja estreia está prevista para março deste ano — e que conta com Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell no elenco — a Oreo lançou, nesta sexta-feira, 21, uma promoção que deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.

A promoção Desafio Batman convida os consumidores a responderem charadas, como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A comunicação será realizada por meio de um bot desenvolvido especialmente para a ação. Os participantes devem cadastrar os códigos promocionais das embalagens para participar.

A iniciativa foi criada pela Momentum e terá duração de dois meses.

Publicidade

Compartilhe

Veja também