Comunicação
Oreo se une ao Batman em ação promocional
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
Marca de biscoitos convida os consumidores a desvendarem charadas em ação criada pela Momentum para promover a estreia do novo filme
21 de janeiro de 2022 - 18h36
Ação criada pela Momentum tem como objetivo promover o novo filme do Batman (Crédito: Divulgação)
Para promover o lançamento do filme The Batman, cuja estreia está prevista para março deste ano — e que conta com Robert Pattinson, Paul Dano, Colin Farrell no elenco — a Oreo lançou, nesta sexta-feira, 21, uma promoção que deve entregar um prêmio de até R$200 mil, além de outros valores instantâneos todos os dias.
Havaianas e Oreo se unem para lançar coleção
A promoção Desafio Batman convida os consumidores a responderem charadas, como o próprio personagem faz em suas histórias, via WhatsApp. A comunicação será realizada por meio de um bot desenvolvido especialmente para a ação. Os participantes devem cadastrar os códigos promocionais das embalagens para participar.
A iniciativa foi criada pela Momentum e terá duração de dois meses.
Compartilhe
Veja também
Cartilha quer combater desinformação na publicidade
Elaborado pelas agências Quid, Lema e pelo InternetLab, o guia "Publi ou Fake" pretende questionar as verdades publicitárias
José Francisco Queiroz: “O presente, hoje, vira passado amanhã”
Com livro recém-lançado, publicitário com mais de 50 anos de atuação comenta a efemeridade da comunicação com a chegada de novos canais e mudanças da mídia ao longo dos anos