Comunicação
You & Mr. Jones muda nome para Brandtech Group
Objetivo do grupo é sublinhar seu posicionamento na categoria e refletir sua transição de startup para player global
You & Mr. Jones muda nome para Brandtech Group
BuscarYou & Mr. Jones muda nome para Brandtech Group
BuscarObjetivo do grupo é sublinhar seu posicionamento na categoria e refletir sua transição de startup para player global
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2022 - 6h02
A You & Mr. Jones mudou o nome para The Brandtech Group para sublinhar seu posicionamento na categoria que afirma ter criado – brandtech – e refletir sua transição de startup para player global, com US$ 500 milhões de receita anual.
Fundada em 2015 por David Jones, ex-CEO global da Havas, a companhia está renomeando todas as empresas do grupo que carregavam o nome You & Mr. Jones, como a divisão de mídia lançada em abril de 2021.
Operações do grupo com atuação independente, como Oliver, Gravity Road, Collectively e Mofilm manterão seus respectivos nomes.
Para marcar a mudança, o grupo criou um novo logo. O antigo foi transformado em um NFT e distribuído para os funcionários da companhia, que terão direito de voto em doações sociais de até R$ 100 mil.
Hoje, a Brandtech atende contas como Adidas, Danone, Facebook, Itaú, PayPal e Unilever.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT