Fiat cria game no Instagram para promover Pulse

Buscar

Fiat cria game no Instagram para promover Pulse

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat cria game no Instagram para promover Pulse

Em ação da Leo Burnett Tailor Made, usuários poderão seguir o ritmo de uma bateria na rede social


7 de fevereiro de 2022 - 18h39

(Crédito: Divulgação)

Depois de ter convidado o público a participar da escolha do nome de seu modelo de SUV, no ano passado, a Fiat vem usando as redes sociais para conectar os potenciais consumidores com o Pulse.

A empresa realizou, em dezembro, uma estratégia no TikTok, chamada #ChallengePulse, que conquistou, de acordo com a montadora, mais de 3 bilhões de views.

Agora, a empresa faz uso dos conceitos de gamificação e escolheu o Instagram como o território da nova fase da campanha. Com desenvolvimento da agência Leo Burnett Tailor Made, a marca criou um filtro gamificado, que reconhece o rosto dos usuários, e pelo qual eles poderão seguir as baquetas de uma bateria e acumular pontos de acordo com sua performance.

O game foi inspirado pelo solo de bateria composto por Nath Calan, a trilha sonora que faz parte das campanhas e ações do Pulse. A ação no Instagram também trabalha o conceito “O SUV que pulsa com você”, que também acompanha os comerciais do veículo e ações nas redes sociais e demais plataformas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Zmes estreia parceria com Tenys Pé Baruel com campanha

    Comerciais da campanha contam com Cauã Reymond e vão ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 16

  • Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Non Stop abre divisão para atender talentos da música

    Desde o começo do ano, empresa de influência realizou uma série de mudanças no organograma e, agora, apresenta vertical focada em música