Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Buscar

Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Buscar
Publicidade

Comunicação

Adsplay Mídia funde operação com a CTRL365

Empresa resultante da fusão, ADSPLAY atuará na oferta de serviços de marketing programático


16 de maio de 2022 - 6h00

A Adsplay Mídia Programática e a CTRL365 unem suas operações e formam a ADSPLAY, nova estrutura nacional com a proposta de oferecer ao mercado serviços de marketing programático.

A empresa resultante da fusão conta com um histórico de mais de 170 agências e de 300 marcas atendidas e tem, no portfólio, clientes como Acer, Paraná Banco e Radisson Hotels.

A ADSPLAY será comandada pelos sócios Edu Sani, Bruno Campos de Oliveira e Roberto Goichman e pretende combinar as ferramentas de mídia programática a um trabalho de marketing orientado ao impulsionamento dos negócios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos