Africa é destaque no One Show 2022

Buscar
Publicidade

Comunicação

Africa é destaque no One Show 2022

Agência conquista 8 Lápis na premiação norte-americana, cuja cerimônia presencial ocorre nesta sexta-feira, 20


20 de maio de 2022 - 6h00

“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland, é campanha brasileira mais premiada no One Show 2022 (Crédito: Divulgação)

A Africa foi a agência brasileira mais premiada no One Show 2022, com 8 Lápis de Ouro: 4 com o case “Salla 2032”, para House of Lapland e 4 com “The Most Valuable News”, para Folha de S. Paulo.

Confira todos os trabalhos brasileiros premiados nesta edição do One Show:

“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Direct Marketing, Targeted Video – Online

“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Direct Marketing, Non-traditional & Guerrilla Marketing

“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Integrated, Innovation in Integrated

“Salla 2032”, da Africa para House of Lapland em Public Relations, Current Event Response

“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Design, Editorial – Magazines & Newspapers

“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Design, Craft – Illustration

“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Print, Craft – Printing & Production

“The Most Valuable News”, da Africa para Folha de S. Paulo em Print, Innovation in Print

“The Impossible Combo”, da David São Paulo com Sailor Studio e A9 Audio e Zubi Miami para Burger King em Interactive, Online & Mobile, Brand Partnerships

“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Experiential & Immersive, Brand Partnerships

“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Interactive, Online & Mobile, Brand Partnerships

“Hidden Spots”, da Gut São Paulo com Hefty, I Hate Flash e Mol para Heinz em Interactive, Online & Mobile, Online Community – Use of Existing Platform

“Novos Beijos Icônicos”, da Gut com Saigon Filmes e Nash Production para Mercado Livre em Moving image Craft, Casting

“Shopping Inside Songs”, da Ogilvy para Magazine Luiza em Direct marketing, Digital & Online – Ecommerce

“Rio Carnaval – Logo”, da Tátil Design Rio de Janeiro para Rio Carnaval em Design, Branding – Logo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário