Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Buscar

Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Filme da Toyota engana espectadores no Japão

Campanha criada pela Dentsu tem o objetivo de divulgar o Auris, novo modelo da marca


24 de agosto de 2012 - 9h19

Sob o mote “Not in trend, not casual, not for everyone” (“Não é tendência, não é casual, não é para todo mundo”, em tradução livre), a campanha de divulgação do novo modelo da Toyota, o Auris, vem ganhando grande repercussão na mídia internacional.

O comercial traz uma modelo de salto alto e mescla closes de seu rosto e de sua lingerie vermelha enquanto ela caminha até o veículo. No momento em que ela chega até o Auris, o espectador tem uma surpresa (confira abaixo). 

O protagonista do filme é, na verdade, um homem, o ucraniano Stav Strashko. O modelo de 20 anos conquistou recentemente o mundo da moda por causa de sua aparência andrógina, e frequentemente desfila fazendo-se passar por uma mulher.

Strashko não é o único andrógino a estrelar campanhas publicitárias. Em 2011 o sérvio Andrej Pejic causou polêmica ao promover a linha se sutiãs push-up da marca holandesa Hema. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante