Claudio Santos deixa a Geo Eventos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Claudio Santos deixa a Geo Eventos

Diretoria comercial da empresa passa para as mãos de Vicente Sfeir


21 de janeiro de 2013 - 11h07

O executivo Claudio Santos deixa a diretoria comercial da Geo Eventos a partir do mês de fevereiro. Em comunicado, a empresa anuncia que o novo responsável pelo cargo será Vicente Sfeir, que entrou para o time da Geo em fevereiro do ano passado como responsável pela área comercial de esportes.

No comunicado, o presidente da empresa, Leo Ganem, disse que Claudio Santos “pavimentou o caminho para o sucesso comercial” de produtos como o Futebol Run, os musicais ‘Como Vencer na Vida’ e Dancin’ Days, o Lollapalooza, entre outros eventos e que “agora passa o bastão para o Vicente”, em quem ele confia “plenamente para dar continuidade ao trabalho”.

Essa reestruturação na diretoria da Geo teve início há pouco mais de um mês. Na ocasião, o diretor executivo da divisão de esportes, Leandro Valentim, deixou a empresa e especulava-se, também, que Claudio Santos poderia ser o próximo executivo a sair da Geo. Em conversa com o Meio & Mensagem, na época, Santos negou a informação ressaltando que seu contrato ainda era válido com a empresa de eventos.

Antes de chegar à Geo, Claudio Santos era executivo do Grupo RBS e foi contratado pela empresa de eventos quando ela ainda era uma joint-venture entra a própria RBS e a Globo. Em fevereiro de 2012, as duas empresas romperam a sociedade e a Geo passou a pertencer totalmente às Organizações Globo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy

  • LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    LG incentiva descarte sustentável na troca de equipamentos

    Campanha promove a linha Lava e Seca Smart LG e foca nos ex-Washers incentivando a renovação da lavanderia e descarte correto