Walmart.com estreia campanha institucional

Buscar

Walmart.com estreia campanha institucional

Buscar
Publicidade

Comunicação

Walmart.com estreia campanha institucional

Criada pela Africa, ação dá início a uma nova fase de comunicação da marca focada no relacionamento com o consumidor


30 de outubro de 2013 - 5h21

O Walmart.com, braço de e-commerce do Walmart (que recentemente escolheu a DM9DDB como agência das bandeiras Walmart, BomPreço, Big Mercadorama e Nacional), lança na quarta-feira 30, no intervalo do Jornal Nacional, sua nova campanha institucional. A ação, criada pela Africa, estreia uma nova fase na comunicação da loja virtual que explora de forma mais profunda a relação do consumidor com a marca.

O primeiro comercial (veja abaixo), embalado por uma versão da música “Don’t worry, be happy”, de Bobby McFerrin, utiliza o conceito “Tudo em um só ponto”. A produção mostra um jovem sendo acordado pelo despertador, preparando seu café da manhã e checando as ligações no smartphone. Num primeiro momento, os objetos são representados por um ponto amarelo, ícone que remete à loja virtual, que, após o toque do personagem, se transforma.

“O objetivo do Walmart é oferecer a melhor experiência para o consumidor e a campanha quer traduzir isso de uma forma mais lúdica. Ele encontra todos os produtos num só ponto e, com um clique, o comercial tangibiliza essa experiência”, conta Alexandre Cardoso, vice-presidente América Latina de marketing e vendas da companhia. O filme destaca ainda que os internautas terão 10% de desconto nos produtos do site até a meia-noite desta quarta-feira.

O comercial tem criação de Eco Moliterno e Alexandre Prado, com direção de criação de Sérgio Gordilho. A campanha conta ainda com peças em portais como UOL, Globo.com, Terra, Yahoo e Google, ações em mídias sociais como Twitter, Facebook e YouTube, e anúncios para mídia impressa, além de novos filmes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers