McDonald?s muda embalagens para Copa

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s muda embalagens para Copa

Ação global da patrocinadora oficial do evento lança 12 designs temáticos para as caixas de batata frita feitos por artistas renomados


21 de maio de 2014 - 10h02

A menos de um mês da Copa do Mundo, o McDonald’s, que patrocina o evento, lança uma campanha global para apresentar as novas embalagens das batatas fritas junto a um aplicativo que permite aos consumidores jogarem futebol com as caixas.

A partir do dia 26, a rede de fast-food irá mudar as embalagens padrões nos tamanhos médio e grande para a promoção, oferecendo 12 designs temáticos feitos por artistas renomados pelo mundo. Entre eles está o brasileiro, Eduardo Kobra; David Spencer, da Australia; Tes One, dos Estados Unidos; Hua Tunan, da China; Skwak, da França; Doppel, do Japan; Egor Koshelev, da Rússia e Adele Bantjes, da África do Sul.

O aplicativo intitulado “McDonald’s Gol” pode ser baixado com o reconhecimento das imagens pelo celular, que transforma as embalagens em um campo de futebol em que a caixa serve como gol.

* Com informações do Advertising Age

 

wrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado