Comunicação
Dois executivos deixam DM9DDB
Diretor de novos negócios Ricardo Al Makul e diretor de criação Marcelo Páscoa estão de saída da empresa
Diretor de novos negócios Ricardo Al Makul e diretor de criação Marcelo Páscoa estão de saída da empresa
Meio & Mensagem
4 de junho de 2014 - 7h22
Dois executivos estão de saída da DM9DDB: Ricardo Al Makul, diretor de novos negócios, e Marcelo Páscoa, diretor de criação. Há cerca de três meses, Sérgio Magalhães, que liderava a área de design, também havia deixado a agência.
Magalhães e Makul se juntaram à DM9 em fevereiro de 2012, quando o Grupo ABC anunciou a incorporação da Rede106 pela agência. Na ocasião, Al Makul seguiu atendendo as contas dos clientes oriundos da antiga agência e Magalhães ficou à frente da área de Design. Os dois estão analisando novos projetos.
Já Marcelo Páscoa chegou à agência há quatro anos e, em outubro de 2013, foi promovido a diretor de criação. Ele estaria prestes a assumir um cargo de convergência na Coca-Cola, por isso, está de mudança para o Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5
David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca