McDonald?s vibra com os torcedores

Buscar
Publicidade

Comunicação

McDonald?s vibra com os torcedores

Filme criado pela Taterka mostra pessoas de vários países contagiadas pela paixão pelo futebol


12 de junho de 2014 - 10h21

O McDonald’s vai celebrar o início da Copa do Mundo com um novo filme que estreia no intervalo do primeiro jogo da seleção brasileira, mostrando a vibração de torcedores de todo o mundo pelo futebol, no estádio e em restaurantes da rede. A campanha criada pela Taterka segue com o conceito da marca: ‘Que bom que você veio’.

Produzido na Venezuela e no Brasil em quatro dias de filmagem, o filme envolveu as produtoras Oriental, Fat Bastards/Movi & Art, Landia e Soprano, e deu um toque brasileiro ao ritmo da trilha sonora da marca “Glad You Came”.

Além do filme, a agência também criou peças de mídia exterior representando torcedores de várias nacionalidades; anúncios de mídia impressa; e a caracterização de doze restaurantes do McDonald’s em cidades-sede da Copa, com imagens de torcedores com a assinatura “que bom que você veio” em diferentes idiomas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado