Comunicação
Dentsu Aegis prepara aquisições no Brasil
Rede quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016
Rede quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016
Felipe Turlao
3 de junho de 2015 - 10h16
A perspectiva de PIB negativo da economia brasileira em 2015 não deverá ser barreira para a Dentsu Aegis Network expandir sua atuação no País por meio de uma série de aquisições que serão promovidas nos próximos dois anos.
Atualmente com dez empresas, incluindo as operações de publicidade NBS, Dentsu e McGarryBowen, além das digitais Isobar e Lov, a rede liderada no Brasil por Abel Reis quer comprar mais duas empresas em 2015 e outras quatro ao longo de 2016.
Os alvos da Dentsu Aegis vão desde negócios de publicidade de porte menor até agências especializadas nas áreas de relações públicas, dados, analytics e conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube