Perdigão fala de sonhos e confiança

Buscar
Publicidade

Comunicação

Perdigão fala de sonhos e confiança

Primeira campanha da marca no ano conta histórias familiares, apresentadas por Angélica e Luciano Huck


16 de fevereiro de 2016 - 1h36

A primeira campanha da Perdigão em 2016 vai ao ar nesta semana. Apoiada nas relações familiares e na interligação entre alimentação e conquista dos objetivos de vida, a campanha da marca da BRF, criada pela DM9DDB, irá destacar o presunto Perdigão, ressaltando seus nutrientes e diferenciais.

No filme, uma mãe se despede do filho, que está ansioso para sua primeira entrevista de emprego. Ao olhar sua mochila, ele encontra um sanduíche de presunto preparado por sua mãe. A assinatura “Perdigão: alimente o sonho de sua família” dá o tom da peça publicitária.

A história família é apresentada pelo casal de protagonistas da marca: Luciano Huck e Angélica. Além da TV, a campanha também abrange redes sociais e ações de ponto de venda. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado