Comunicação
Perdigão fala de sonhos e confiança
Primeira campanha da marca no ano conta histórias familiares, apresentadas por Angélica e Luciano Huck
Primeira campanha da marca no ano conta histórias familiares, apresentadas por Angélica e Luciano Huck
Bárbara Sacchitiello
16 de fevereiro de 2016 - 1h36
A primeira campanha da Perdigão em 2016 vai ao ar nesta semana. Apoiada nas relações familiares e na interligação entre alimentação e conquista dos objetivos de vida, a campanha da marca da BRF, criada pela DM9DDB, irá destacar o presunto Perdigão, ressaltando seus nutrientes e diferenciais.
No filme, uma mãe se despede do filho, que está ansioso para sua primeira entrevista de emprego. Ao olhar sua mochila, ele encontra um sanduíche de presunto preparado por sua mãe. A assinatura “Perdigão: alimente o sonho de sua família” dá o tom da peça publicitária.
A história família é apresentada pelo casal de protagonistas da marca: Luciano Huck e Angélica. Além da TV, a campanha também abrange redes sociais e ações de ponto de venda.
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