Comunicação
Walmart escolhe Integer para shopper
Pela primeira vez, marca escolhe uma agência para realizar ações voltadas à experiência de compra
Pela primeira vez, marca escolhe uma agência para realizar ações voltadas à experiência de compra
Bárbara Sacchitiello
24 de fevereiro de 2016 - 10h05
O Walmart escolheu a Integer para realizar seus trabalhos de shopper marketing de todas as suas bandeiras. É a primeira vez que a rede varejista contrata uma empresa de publicidade para esse tipo de serviço no País.
Vencedora de uma concorrência da qual participaram nove agências, a Integer está em fase de planejamento das ações para o anunciante, que deverão ser focadas na qualificação da experiência de compras nas lojas de rede em todo o Brasil. Caberá à Integer o planejamento de ações para o calendário promocional da rede. A agência também atuará em conjunto com a DM9DDB, detentora da conta publicitária do Walmart.
Compartilhe
Veja também
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo