Lew?Lara contrata e promove em criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Lew?Lara contrata e promove em criação

A área conta agora com quatro novos diretores


12 de fevereiro de 2016 - 4h48

A Lew’Lara\TBWA teve mudanças em sua equipe de criação. Sthefan Ko, Gustavo Diehl e Julianos Ribas foram promovidos, enquanto Silvio Medeiros vem da Ogilvy para reforçar o time. Todos responderão diretamente ao CCO Felipe Luchi.

Sthefan Ko fará dupla com Gustavo Diehl. O primeiro começou sua carreira em Belo Horizonte como diretor de arte na agência SMPB. Ele já passou por lugares como Ogilvy, JWT e Borghie/Lowe. Já o redator Diehl passou por agências como Fischer América, DM9DDB e 9ine. Há dois anos e meio na Lew’Lara/TBWA, foi um dos criativos da campanha global “O suor faz mágica” para Gatorade na Copa de 2014 e, ao lado de Sthefan Ko, da campanha “A Força do Atrevimento” para o patrocínio da Nissan nos Jogos do Rio 2016.

Já Juliano Ribas, na Lew’Lara desde 2013, se une ao recém contratado diretor de arte Silvio Medeiros. Ribas começou a sua carreira em Curitiba e está em São Paulo há 17 anos. Tem passagens por agências como DPZ, Euro e JWT. Já o estreante na Lew’Lara tem 16 anos de experiência. Seu último cargo foi como diretor de criação na Ogilvy, tendo também em seu currículo as agências JWT, Fischer, FCB e Loducca Sul em Curitiba. Já ganhou os principais prêmios internacionais da publicidade, como diversos Leões em Cannes, Lápis no OneShow além dos prêmios Fiap, El Ojo, Wave, e inúmeras publicações no Festival do CCSP.
 

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”