E/OU-MRM reforça diretoria

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

E/OU-MRM reforça diretoria

Áreas de data intelligence e social media recebem Ricardo Morais e Fernanda Vicentini


24 de fevereiro de 2016 - 3h46

A E/OU-MRM, agência especializada em customer relationship management e digital, anuncia a contratação de novos diretores para a equipe. Toda a área de data intelligence da agência será assumida por Ricardo Morais, ex-Grupo JBS, e a área de social media passa a contar com Fernanda Vicentini, ex-Today, como diretora geral.

Ricardo teve passagens por 3M, Unilever HPC LatAm, BP, JBS e consultorias de Estratégia e Business Intelligence. O executivo foi sócio fundador das empresas Direct Performance, Lúcida e chega agora à diretoria da E/OU-MRM. Já a jornalista Fernanda Vicentini tem mais de dez anos de experiência em comunicação, com foco em social media. Ela tem passagens por Grupo Máquina, Imagem Corporativa, Today e Tesla.  

wrapswraps

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”