Bullet consolida equipe

Buscar
Publicidade

Gente

Bullet consolida equipe

Cleber Pereira, Filipe Levy e Leonardo Russo assumem como diretores de arte, Carolina Cabral como diretora de contas, Marcelia Trindade como gerente e Luiza Carvalho como planejamento


6 de dezembro de 2016 - 15h50

Filipe Levy, Cleber Pereira, Leonardo Russo, Carolina Cabral, Luiza Carvalho e Marcelia Trindade (foto: divulgação)

Filipe Levy, Cleber Pereira, Leonardo Russo, Carolina Cabral, Luiza Carvalho e Marcelia Trindade (foto: divulgação)

A Bullet anuncia Cleber Pereira, Filipe Levy e Leonardo Russo como diretores de arte. Os três responderão ao César Leite, diretor geral de criação, e Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da agência. Além disso, na liderança de Eduardo Andrade, diretor geral de atendimento, são contratadas Carolina Cabral como diretora de contas e Marcelia Trindade como gerente. Já Luiza Carvalho é anunciada como planejamento pela Bullet.

Formado em design pela FAAP, Cleber Pereira realizou projetos para BRF, Mercedes-Benz, P&G, Santander e Nestlé, e sua última passagem foi pela Ponto de Criação. Filipe Levy atuou nas agências AlmapBBDO, Gael e XYZ Live. Já Leonardo Russo reúne passagens pela Momentum, Grey, New Style, Hands, Future Group e Epigram Brand Union.

Carolina Cabral, que é graduada em marketing pela Anhembi Morumbi, trabalhou na The Group e NewStyle, enquanto Marcelia Trindade, que formada em propaganda e marketing pela Anhembi Morumbi, atuou para as agências Marketing House e Dr. Marketing.

Já Luiza Carvalho passou pela Nestlé, BRF e Whirlpool, Gael e Ponto de Criação. Ela é graduada em comunicação social pela ESPM.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio