Renata Valio deixa Ogilvy

Buscar
Publicidade

Gente

Renata Valio deixa Ogilvy

Profissional deixa função de diretora-geral de mídia e assume liderança da área na Crane


2 de abril de 2018 - 11h06

A partir desta semana, Renata Valio assume área de mídia da Crane (Crédito: Divulgação)

Renata Valio não é mais diretora-geral de mídia da Ogilvy. A partir desta semana, a profissional passa a liderar a mídia da Crane, dos sócios Fabio Shimana, Thiago Baron e Rodrigo Toledo.

“Estou animada porque é uma nova perspectiva, significa ter muito mais possibilidades dentro de um modelo no qual acredito”, diz Renata sobre a nova função na agência, que prioriza a tecnologia e inteligência de dados para criar soluções para os clientes, dentre os quais HBO, Jaguar e Melissa. Para Renata, a ida para uma agência de menor porte tem tudo a ver com sua trajetória, marcada por passagens em agências quando eram significativamente menores, como Age e F/Nazca. “Não dava para deixar a oportunidade passar, é a chance de trabalhar com algo novo”.

Para Rodrigo Toledo, sócio e COO da Crane, a vinda de Renata representa um conhecimento mais aprofundado dos canais e dos negócios de mídia.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional