Samantha Almeida é nova head of content da Ogilvy

Buscar

Gente

Publicidade

Samantha Almeida é nova head of content da Ogilvy

Ex- diretora de planejamento da Music2/Mind, a profissional assume comando do Content Studio

Bárbara Sacchitiello
5 de agosto de 2019 - 6h00

Samantha Almeida ao lado do CEO da Ogilvy, Fernando Musa (Crédito: Divulgação)

Samantha Almeida, ex-Music2 Mynd, chega à Ogilvy como head of content. A profissional ficará responsável por comandar a área de produção de conteúdo digital do Content Studio da agência.

Caberá à Samantha a administração tanto dos hubs de conteúdo internos da Ogilvy como daqueles estruturados pela agência dentro de seus clientes, como Nestlé.

Com 18 anos de experiência no mercado de comunicação, Samantha era diretora de planejamento e inovação digital do Grupo Music2 Mynd, antiga responsável pela operação Vevo Brasil. Também passou por empresas como Levi’s e Estée Lauder.

 

Compartilhe