Carol Escorel assume atendimento da Talent Marcel

Buscar

Carol Escorel assume atendimento da Talent Marcel

Buscar
Publicidade

Gente

Carol Escorel assume atendimento da Talent Marcel

Ex-COO da McGarryBowen passa a atuar como diretora geral de atendimento e operações da agência do Publicis Groupe


19 de setembro de 2019 - 19h07

Da esquerda para a direita, Gabriela Soares, diretora geral de planejamento, João Livi, CEO, Carol Escorel, diretora geral de atendimento e operações e Herbert Gomes, diretor geral de mídia (Crédito: Divulgação)

Carol Escorel é a nova diretora geral de atendimento e operações da Talent Marcel, agência comandada pelo CEO João Livi e pelo chairman José Eustachio.

Nos últimos oito meses, ela trabalhou como COO da McGarryBowen, do Grupo DAN, onde ingressou em 2014 para atuar nas áreas de desenvolvimento de negócios. Em 2017, assumiu como head de operações e negócios da Isobar Brasil. No ano passado, foi indicada à categoria Profissional de Atendimento no Caboré.

Carol é graduada em Publicidade, Propaganda e Marketing pela ESPM e pós-graduada pela UC Berkeley em International Marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções