Cheil reforça unidade de negócios consumer experience

Buscar

Cheil reforça unidade de negócios consumer experience

Buscar
Publicidade

Gente

Cheil reforça unidade de negócios consumer experience

Com mais de 100 profissionais, a unidade liderada por Soo Yoon contrata cinco profissionais


12 de novembro de 2019 - 17h54

Da esquerda para a direita: Marcelo Rodrigues Silveira, Eduardo Tozzato, Adriana de Oliveira Romano, Soo Yoon, Anderson Araújo e Leandro Detilio (Crédito: divulgação)

Liderada por Soo Yoon, a unidade de negócios Consumer Experience da Cheil, que conta com cerca de 100 profissionais, ganha cinco reforços. Com mais de 20 anos de experiência na área de trade marketing, Adriana de Oliveira Romano chega como diretora de operações da unidade. Leandro Detilio, que já atuou na LG e Samsung, assume o cargo de diretor de visual merchandising. Já, Anderson Araújo, que reúne passagens por Dell, Claro, LG e Samsung, chega a agência como gerente de trade marketing. Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, Marcelo Rodrigues Silveira, que trabalhou na Via Varejo e Fast Shop, assume como gerente de produção. Por fim, com dez anos de experiência no varejo de eletroeletrônicos, Eduardo Tozzato chega como gerente de contas.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional