Violeta Noya é a nova CEO da Share Student Living

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Violeta Noya é a nova CEO da Share Student Living

Ex-head de mídia da Talent Marcel e da Otima será responsável pela condução das negócios da empresa de empreendimentos imobiliários para estudantes

Bárbara Sacchitiello
14 de setembro de 2020 - 6h00

(Crédito: Arthur Nobre)

Violeta Noya é a nova CEO da Share Student Living, empresa do Grupo Mitre que tem a proposta de trazer ao Brasil um novo conceito de residência estudantil.

A executiva, que já liderou a operação da Otima e a área de mídia da Talent Marcel, terá a missão de conduzir as estratégias da companhia, que teve recentemente um trabalho de renovação de marca construído pela Fbiz. A proposta foi trazer à Share um conceito mais atrativo aos jovens e, ao mesmo tempo, mais acessível aos  seus pais.

Até 2021, a Share pretende inaugurar duas novas unidades de prédios residenciais para estudantes: a Share Butantã, que ficará próxima à Universidade de São Paulo, e outra no bairro da Vila Mariana, próxima de faculdades como Belas Artes e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Há dois anos, a Share inaugurou sua primeira unidade em São Paulo no bairro da Consolação, próximo às universidades Mackenzie e Faap.

Compartilhe