Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Buscar

Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Buscar
Publicidade

Gente

Gustavo Giglio é o novo head of content da Omelete Company

Profissional já fazia parte da casa desde o ano passado, quando ocupou a posição de head of Business & Music


26 de fevereiro de 2021 - 18h13

Gustavo Giglio (Crédito: Null Fotografia)

Gustavo Giglio é o mais novo head of content na Omelete Company. O profissional já era, desde o ano passado, head of Business & Music e, também, era responsável pela curadoria do Unlock CCXP, no principal evento da companhia – a CCXP.

Agora, Giglio passa a ser responsável pela integração de todas as áreas da área, como editorial, marketing, tecnologia, entretenimento, comercial e redes sociais, com a ideia de pensar em soluções para a marca Omelete a médio e longo prazo.

“A ideia é criar dinâmicas em que o conteúdo continue sendo sempre a alma da companhia, passando por uma construção e criação conjunta entre as áreas. Melhorando ainda mais a comunicação, os fluxos de trabalho e a integração entre os colaboradores. Mais um grande desafio em minha carreira”, diz o profissional, em nota.

Giglio foi gerente de marketing e comunicação na Trip Editora e, há dez anos, foi responsável pelo desenvolvimento do projeto do Update or Die, veículo do qual é sócio.

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional